Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.almg.gov.br/handle/11037/653
Idioma: Português (Brasil)
Forma: Folheto
Título: CIPE Rio Doce
Entidade(s): Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CIPE - Rio Doce)
Local: Belo Horizonte
Editora: Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Data do documento: 1999
Notas: A Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Doce é composta pelos deputados representantes das Assembleias Legislativas dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo e procura soluções conjuntas para o desenvolvimento sustentável dessa bacia hidrográfica que compartilham.
Apresenta protocolos de intenções da Comissão, discurso do Presidente da ALMG, Deputado Anderson Adauto, na solenidade de instalação da CIPE Rio Doce, Aimorés, 1999, 1999 e o regimento interno da comissão.
Citação: COMISSÃO INTERESTADUAL PARLAMENTAR DE ESTUDOS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO DOCE (CIPE - RIO DOCE). CIPE Rio Doce. Belo Horizonte: Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, 1999. 21 p.
Resumo: A Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Doce é composta pelos deputados representantes das Assembleias Legislativas dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo irmanados no esforço de procurar soluções conjuntas para o desenvolvimento sustentável dessa bacia hidrográfica que compartilham.
Assunto: Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CIPE - Rio Doce)
Outros: 23106
URI: https://dspace.almg.gov.br/handle/11037/653
Número de classificação (CDU): 504.06
Aparece nas coleções:Meio ambiente (Memória)
Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
653.pdf2,59 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.