Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.almg.gov.br/handle/11037/6178
Idioma: Português (Brasil)
Forma: Artigo
Título: Novas Cipes vão formar Parlamento: idéia gerada na Assembleia cria órgão suprapartidário para congregar estados no gerenciamento da água
Local: Belo Horizonte
Editora: Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Data do documento: 1994
Notas: Inclui texto "Trabalho invisível mobiliza a Casa: todos os setores da Casa se mobilizaram para garantir o sucesso do encontro de dois dias".
Inclui texto "Senador americano aproveita seminário para estimular cooperação técnica".
Inclui texto "O que é a National Conference of State Legislators".
Citação: NOVAS Cipes vão formar parlamento: idéia gerada na Assembleia cria órgão suprapartidário para congregar estados no gerenciamento da água. Parceria, Belo Horizonte: Assembléia Legislativa do Estado de Minas Gerais, v. 2, n. 23, p. 6-7, jun. 1994.
Resumo: Informações sobre o Parlamento das Águas, lançado na 6ª Reunião da Cipe-São Francisco. É um órgão suprapartidário que congregará deputados de 13 estados que compartilham bacias hidrográficas com Minas Gerais e possibilitará a criação de mecanismos legais e o desenvolvimento de ações para gerenciar racionalmente o uso da água. Comentários sobre a realização da 6ª reunião da Cipe-São Francisco.
Assunto: Parlamento das Águas (1.: 1994 : Belo Horizonte, MG)
Comissão Interestadual Parlamentar de Estudos para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia do Rio São Francisco (CIPE - São Francisco)
Tema(s): Meio ambiente
URI: https://dspace.almg.gov.br/handle/11037/6178
Número de classificação (CDU): 342.53(05)
Aparece nas coleções:Parceria

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
6178.pdf4,66 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.