Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.almg.gov.br/handle/11037/25415
Tipo: Outro
Título: História comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas
Título alternativo: Resgate da memória
Entidade(s): Minas Gerais. Assembleia Legislativa
Local: São Paulo
Editora: ABERJE
Data do documento: 2016
Relação com outras fontes de informação: HISTÓRIA comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas. Belo Horizonte: Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais. 2015. 1 caixa.
Notas: A campanha da ALMG de identificação de fotos por meio do Facebook foi ganhadora do Prêmio ABERJE 2015 na case "Responsabilidade histórica e memória empresarial".
Citação: MINAS GERAIS. Assembleia Legislativa. História comentada: o uso do Facebook como ferramenta colaborativa para identificar fotos do acervo da Assembleia de Minas ou Resgate da memória. In: NASSAR, Paulo (Org.); GIRON, Luís Antônio (Ed.). Prêmio ABERJE 2015: reconhecimento que gera valor. São Paulo: ABERJE, 2015. p. 161-163.
Resumo: Este documento faz parte da publicação editada pela ABERJE Editorial dos premiados em todas as categorias no Prêmio ABERJE 2015.
Assunto: Fotografia
Minas Gerais - História política - Fotografia
Minas Gerais. Assembleia Legislativa - Prêmio
Tema(s): Comunicação
URI: https://dspace.almg.gov.br/handle/11037/25415
Idioma: Português (Brasil)
Aparece nas coleções:Comunicação (Memória)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Resgate da memória_2.pdf660,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.