Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://dspace.almg.gov.br/handle/11037/25008
Idioma: Português (Brasil)
Forma: Outro
Título: Fórum Democrático para o desenvolvimento de Minas Gerais [Kit para divulgação eletrônica]
Local: Belo Horizonte
Data do documento: 2011
Notas: Contém: 01 CD-ROM
Arquivo PDF contendo 03 banner (imagens) par divulgação eletrônica do Fórum Democrático para o desenvolvimento de Minas Gerais, convite digital para o evento, convite digital para ser utilizado em mensagem de email, links para o convite digital online e para o hotsite do evento e mensagem para divulgação no Twitter.
Imagens com baixa resolução
Citação: FÓRUM Democrático para o desenvolvimento de Minas Gerais [Kit para divulgação eletrônica]. Belo Horizonte: Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, 2011. 01 CD-ROM.
Resumo: O Fórum Democrático para o Desenvolvimento de Minas Gerais ocorreu nos dias entre 15 a 24 de fevereiro de 2011 no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e teve como objetivo reunir contribuições sobre 10 grandes temas, de forma a responder a pergunta: O que deverá estar na agenda da Assembleia de Minas para promover o desenvolvimento do Estado? Os dez temas propostos foram: Assistência Social, Cultura, Defesa Social, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Direitos Humanos, Educação, Esporte e Juventude, Governança Regional e Urbana, Meio Ambiente e Saúde Pública.
Assunto: Fórum Democrático para o Desenvolvimento de Minas Gerais (1. : 2011 : Belo Horizonte, MG)
Minas Gerais. Assembleia Legislativa
Outros: 74432
URI: https://dspace.almg.gov.br/handle/11037/25008
Número de classificação (CDU): 338.92(815.1)
Aparece nas coleções:Multimídia (Memória)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Fórum Democrático para o desenvolvimento de Minas Gerais 2011.pdfFórum Democrático para o desenvolvimento de Minas Gerais 2011462,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.